quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Conselhos para um youtuber

A- Algumas coisas que espantam os vizinhantes e impedem o crescimento do canal

1- som do vídeo com chiados, não use microfones de webcam para gravar os seus vídeos, eles capitam todo o som externo, use um gravador digital, microfone profissinal ou o seu próprio smartphone, você irá notar que o som de seus vídeos ficarão melhor.

2- Vídeos muito longos são meio chatos, a não ser que o seu assunto prenda o espectador, não perca tempo no seu vídeo, se ele tem 8 minutos, você terá que entrar logo no assunto e não ficar batendo papo, faça um roteiro como no cinema para não acontecer de você ficar meio perdido.

3- Um vídeo de damas ou xadrez, primeiro prepare com um programa todo o seu repertório do seu vídeo, contendo as analises e variantes. Você irá economizar tempo e seu trabalho vai render melhor.

4- Um bom youtuber tem que ter as suas ferramentas, 1- 2 editores de vídeos bons, 1- um editor de áudio para melhorar o seu trabalho, e por últimos, boas câmeras e tripes.

5- O seu canal tem que ter um Bannerj, introdução para seus vídeos e uma boa aparência e organização do seu canal para as pessoal não ficarem perdidos.

6- Sua vós é boa, se for meio fanhosa e muito aguda, você poderá ter problemas. Você não necessita ser um Sid Moreira, é só dar uma melhorada na sua foz. Não fique contando historia e falando só para encher linguiça nos seus vídeos, seja objetivo.

7- Divulgação do seu trabalho, você esta achando que é só postar o seu trabalho e tudo estará tranquilo, vai trabalhar rapaz, divulgue pros amigos, família, namorada, facebook, twitter, g+, grupos de watsapp e telegram.

8- Procure se focar num assunto onde você domina completamente, eu gosto de 4 assuntos, damas, xadrez, linux e freebsd, só que o que mais me rende inscritos é jogo de damas.

9- Muitos inscritos e ninguém curte os seus vídeos, tem que pedir amigo, o melhor é fazer isso no inicio e no final, senão o cara não assiste até o final e nem curte o seu trabalho, eu peço para curtir, se inscrever e divulgar nas suas redes social, pedir não paga nada, é totalmente de graça. 10- O mais importante, tudo que fizer faça com alegria e diversão, você vai ver que o resultado vai vir rapidamente.

Nenhum comentário: