sexta-feira, 9 de setembro de 2016

meu canal bloguechess no youtube

Quando comecei o meu canal eu postava um vídeo e ele levava uma semana para ter 5 visualizações, ficava decepcionado e não entendia, alguns youtubers postavam algumas porcarias e lá aparecia milhares de visualização e inscritos, foi então que comecei a entender os caminhos e as falcatruas que alguns usam para promoverem os seus trabalhos, não uso essas artimanhas, não gosto de trapacear. Fui aos poucos assistindo vídeos de como aumentar os inscritos e visualizações, hoje graças a Deus eu consegui chegar a 300 inscritos, alguém pode dizer: só isso? Sim amigos e é muito difícil ter um publico fiel que acompanhe o seu canal, despertar a curiosidade das pessoas, por isso que de degrau em degrau eu chegarei lá, só que de forma honesta. No meu canal eu trato dos seguintes assuntos, jogo de damas, xadrez e software livre, recentemente eu comecei a estudar o sistema operacional freebsd, cheguei a postar alguns vídeos e espero agradar um publico especifico, os usuários de software livre, os campeões de audiência são os vídeos sobre jogos de damas, consegui trabalhar uma linguagem simples e o pessoal vem gostando muito do meu trabalho, isso é muito bom e gratificante, também as criticas é bem vinda, o mais engraçado é que os erros geram mais curiosidades nas pessoas, eu gostaria de entender isso. Eu agradeço muito aos meus amigos por acreditarem no meu trabalho, veja em baixo o meu vídeo que tem o maior numero de visualização.

aqui esta o link do meu canal= canal bloguechess

Nenhum comentário: