terça-feira, 19 de abril de 2016

o maior canal de jogos de damas do youtube no Brasil

Alexander Loureiro criou o canal no youtube "jogando damas" para ajudar a divulgar o esporte no ES e também no Brasil, começou gravando partidas amistosas dos damistas e em seguida estava cobrindo o nosso famoso torneio mensal amigos, trata-se do maior canal destinado ao jogo de damas no Brasil, com mais ou menos 331 vídeos e milhares de visualizações, um grande tralhado que sem duvida ajuda a popularizar mais esse esporte, também é uma ótima ferramenta para os novos jogadores, pois o seu canal tem o foco para jogadores iniciantes, com alguns trabalhos destinado ao publico mais avançado,é tantos vídeos que não dá para calcular quantas horas a pessoa gastaria para ver todos os seus trabalhos. Só sei dizer que ele esta de alguma forma contribuindo para a popularização da dama no Brasil, esse tipo de iniciativa é muito bom para o esporte, espero que ele continue postando bons vídeos para nós damistas de todo o Brasil, segue em baixo os meus e preferidos, 2 tiveram a minha contribuição já o terceiro é do mestre da Australiana no ES, Diom Lopes. O trabalho dele que é campeão em visualização, é um vídeo de aulas para iniciantes, 12.191 pessoas assistiram, eu acho que já esta noa hora dele monetizar o canal e tentar saltos maiores. Sei que é muito pouco para um trabalho bem elaborado, no Brasil os vídeos com besteirol são campeões de audiência, vamos continuar batalhando e trazendo bons conteúdos, talvez um dia a mentalidade do nosso povo mude, o que me deixa muito chateado é que o cara assiste os vídeos, nem se preocupa em dar uma curtida, um like ou um bom comentário, já quando tem um erro o cara senta a lenha, ajude a divulgar os nossos trabalhos amigos, indiquem para os amigos, postem nas suas redes social, por fim, de sugestões do que vocês gostariam de assistir. Valeu pessoal.

1- canal jogo de damas

2- meu canal= Arlindovisk

Nenhum comentário: