domingo, 3 de maio de 2015

torneio de damas do trabalhador - 01/05/2015

Para não passar em branco essa data tão especial no calendário mundial que é o dia do trabalhador, então resolvemos em cima da hora organizar um torneio de damas para festejar essa data, apareceram 12 jogadores e fizemos um Schuring(todos contra todos), devido o grande numero de jogadores, estava escrito que alguns atletas iriam abandonar devido ao grande numero de rodadas, como sempre teve aqueles atrasadinhos, aquelas figurinhas que sempre acha que temos que aguardar eles chegarem, marcamos para 15:00 e teve umas caras de pau que apareceram 16:00 e queriam jogar, como é duro ter que explicar que quando um torneio é Schuring não tem como emparceirar novos jogadores, teria que simplesmente anular o emparceiramento e começar tudo novamente. Vamos aos vencedores, Waldir Francisco(20 pontos) no pelotão de elite, Tuca Maia(19 pontos) o relojoeiro em segundo lugar e em terceiro Arlindo Ferreira(18 pontos), foi um grande torneio, muita descontração e alegria, sem falar de uma banda de rock pesado que estava se apresentando na hora do evento, foi uma loucura total, rock and roll e damas é a combinação perfeita, alguns pagodeiros que participavam do evento ficaram brabos, só que eu como um autentico apreciador da nobre arte do rock and roll fui despachando os meus adversários, só não fui campeão por alguns detalhes, a briga por fora era entre Arlindo, Tuca, Jairo e Parque Moscoso(charlestom), quem levou a melhor foi o baixinho Tuca Maia, Jairo esta dando graças a Deus que ele no próximo evento ira jogar no grupo A, esta achando que o caminho esta livre pra ele reinar, vai cair do cavalo. Todos estão de parabéns, foi um grande evento, o único que desafinou foi o Rogério Veloso que preferiu jogar algumas partidas com o Rogério Tavares do que participar do evento, sempre temos uma baixa nos torneio, isso é normal. Peço desculpa aos meus amigos, pois não deu para avisar a todos os atletas, já estou providenciando um banco de dados para ajudar na comunicação com os jogadores, para não ter aquela famosa desculpa, "eu não estava sabendo". Foi uma grande festa no parque moscoso, rock and roll, índios, punks, funkeiros, damistas e muito artesanato.

Nenhum comentário: