domingo, 19 de abril de 2015

a minha fase como jogador de damas

Todos os meus amigos sabem que sempre pratiquei os 2 esportes, damas e xadrez, me dedico apenas a um e abandono o outro, ou estudo os 2 ao mesmo tempo, só que ultimamente eu tenho feito opção pela dama, é mais simples de jogar e os jogos são perto da minha casa, então eu tomei a decisão de abandonar totalmente o xadrez e me dedicar mais ao jogo de damas, é uma nova aposta na minha vida e um lazer que eu sempre gostei, baixei uns programas para analisar algumas partidas dos campeões para melhorar o meu jogo e devagarinho estou chegando a um bom nível de competição, minha meta é derrotar o pessoal do grupo A. Um dia breve eu chego lá.

Torneio de damas amigos

Uma competição mensal que é realizado todo o mês em Vitória/ES no parque moscoso, onde reunimos todos os atletas de diferentes níveis separados por grupos A e B e se enfrentam para ganhar o caneco e o prestigio de ser campeão, no grupo A prevalece a força de Rogerio Veloso e Waldir Francisco que se revesam nas conquistas, se bem que teve um intruso que ganhou uma etapa, trata-se da fera Jean que destronou os campeões, já no grupo B tivemos o Jairo Santana ganhando 2 etapas, Aderaldo, Arlindo Ferreira, Professor, Jean, Tuca Maia e mais outro atleta que no momento não lembro o nome(Cachoeiro) e que faturaram a taça da segunda divisão. Nosso torneio tem se tornado a maior atração mensal de competição no parque moscoso, tendo o apoio de nossa amiga Creuza que é proprietário de um barzinho que fornece as mesas para o torneio. Finalizo e se alguém quiser é só escutar uma musica(Strani Amori) abaixo que eu gosto muito, um dueto de Laura Pausini e Renato Ruso, valeu.

2 vídeos sobre o programa turbodambase

vídeo sobre o programa turbodambase

2ºvídeo sobre o programa turbodambase

Um comentário:

francoferreira@gmail.com disse...

tambem jogo damas ha muitos anos,como faço pra me enturmar com voces ai