quarta-feira, 18 de junho de 2014

Resultado II cerap de Venda Nova do Imigrantes

Não teve novidades, a vitória ficou novamente com o dinossauro do xadrez do ES, Paulo Cezar Vieira, tivemos 98 jogadores em busca do tão sonhado caneco, só que 5 atletas é que tinham reais chances de triunfo, então o nosso amigo não permitiu ou não deu espaço para a concorrência, algumas figurinhas não apareceram devido a copa do mundo ou não tiveram tempo para viajar até Venda Nova do Imigrantes, no meu caso eu estou trabalhando de escala e não deu, dessa vez eu tenho uma desculpa. Estou aguardando a realização de um cerap aqui na grande Vitória para participar, já que eu não irei acompanhar alguns eventos da fesx por enquanto, talvez numa próxima ocasião, parabéns ao campeão e todos aqueles que participaram.

resultado

Nenhum comentário: